A importância da beleza

A beleza tem desempenhado um importante papel na história da Humanidade. Variando de acordo com a época, as características étnicas e costumes de cada região. Ultimamente, esta beleza tem se manifestado como bem estar, saúde e auto-estima.

beautyO maior acesso aos meios de informação também ajudou a despertar um senso estético mais apurado.Todo mundo deseja uma melhor aparência física, o que hoje parece ser fundamental, seja no campo social, afetivo ou profissional.

O lado bom, é que essa  busca do aspecto físico ideal envolve fatores que podem ajudar a desenvolver hábitos saudáveis, como boa alimentação natural, a prática de exercícios físicos moderados, um tempo para arte e lazer etc. O lado ruim são os excessos e a distância do que é natural e saudável.

Agora, um aspecto ainda pouco explorado é a beleza que aflora dos bons sentimentos, das práticas altruísta e de um modo de vida focado no que é mais espiritual. Já perceberam como essas pessoas são belas? Então, e se juntarmos tudo isso em um modo de vida saudável e feliz? Essa é a proposta da MOA para criação de uma sociedade mais bela, repleta dessa beleza espiritual que emana das pessoas saudáveis e felizes.

Saiba mais, entre em contato, passe um dia com a gente.