A MOA inaugura um novo espaço para a promoção da saúde na Vila Mariana

O Centro de Bem Estar e Saúde Vila Mariana está localizado na Rua Afonso Celso 256 (próximo ao metrô Vila Mariana) e funcionará de segunda a sexta das 9h às 17h com as práticas de Medicina Integrativa desenvolvidas pela casa. O Espaço também oferecerá cursos de formação e aperfeiçoamento de TPO (Terapia de Purificação Okada) , Terapia de Arte e Cultura, Alimentação e Agricultura Natural.

Segundo o Vice Presidente da MOA Brasil o Professor Benedito Tate, o espaço foi pensado e realizado baseado na ideologia do Mestre Mokiti Okada  visando integrar toda a comunidade e envolvendo dois eixos institucionais. Um espaço multiuso que congregará os eventos, as cerimônias oficiais e também os cursos, workshops, palestras, e exposições.

O Espaço de Bem Estar e Saúde MOA funcionará como difusor da filosofia de Mokiti Okada na sociedade, trabalhando prevenção com base na Terapia de Purificação Okada.

Já o Espaço do Voluntário congregará todos aqueles que desejam empregar de forma voluntária e amorosa os ensinamentos aprendidos ao longo do cursos de formação da instituição. Para Benedito, este espaço é de suma importância, pois segundo o Mestre Okada, a nossa felicidade (e saúde) depende de fazermos o próximo feliz.

Os atendimentos deverão ser agendados pelo telefone: (11) 3294-8105.
Aguardamos sua visita para conhecer este novo espaço de saúde!