Equipe da MOA visita a senadora Seiko Hashimoto, presidente do Comitê Olímpico Japão, na Cidade da Arte no Rio de Janeiro

No dia  19 de agosto de 2016 o conselho executivo do MOA International do Brasil, presidente, Sr. Ryota Nakaguchi, vice-presidente, Prof. Benedito Tate, secretário-geral, Sr. Yasuaki Tsukiyashi, 2 voluntários MOA Internacional do Japão e também Vereador Gilberto Natalini (PV), representando a Camara Municipal da cidade de São Paulo foram visitar a senadora Seiko Hashimoto (PLD), presidente do Comitê Olímpico Japão, na cidade da Arte (Tokyo 2020- Japan House) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na reunião foi apresentada a situação atual da saúde pública, centrando-se na cidade de São Paulo e os esforços do vereador elaboração de leis para o programa ONU do estabelecimento de cidades saudáveis (OMS). Foi conversado sobre a intensão da troca de informações e experiências no campo da medicina e terapias integrativas entre os escritórios das autoridades com o apoio do MOA Brasil.
A reunião destacou os Jogos Olímpicos maravilhosos realizados no Brasil, e alegria do Japão sediar o próximo evento em Tóquio, em 2020.