MOA apoia grande encontro para debater psoríase

Grande Encontro

O Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo completa 18 anos de história em prol das pessoas com psoríase e vitiligo, assumindo um compromisso com a desconstrução do preconceito e da discriminação perante a sociedade.

Encontro que este ano será virtual é uma iniciativa do médico e Vereador Gilberto Natalini e do dermatologista Cid Yazigi Sabbag – diretor do Centro Brasileiro de Estudos em Psoríase CBEP 

Uma ação única no País que reúne, há 18 anos, pessoas com as doenças, autoridades e profissionais de saúde, para promoção deste evento gratuito que também contribui para complementar a formação de profissionais da área de saúde, que estarão mais capacitados para atender as pessoas com Psoríase e Vitiligo.

Estas pessoas precisam de tratamentos especiais durante toda a vida e quando encontram profissionais qualificados, que identificam a doença, que conhecem os procedimentos adequados e prestam um serviço diferenciado, reconhecem o seu valor e se sentem mais seguras.

Veja mais em:  http://www.anggulo.com.br/psoriase/2020/index.html?utm_campaign=emkt_acao_apoiadores_psoriase&utm_medium=email&utm_source=RD+Station