MOA Vila Mariana abre nova turma de Korinka

Uma nova turma começou na unidade Vila Mariana com uma energia toda especial para embarcar em uma jornada de descoberta e expressão através da arte floral Korinka. 

Sob a orientação da instrutora Ivete Kanaciro, os alunos iniciaram uma nova oportunidade para se conectar com o universo das flores e suas possibilidades de transformação.

A beleza das flores é muito mais do que simplesmente estética; é uma linguagem que transcende as barreiras da comunicação verbal, tocando a alma humana em níveis profundos. Nelas, encontramos a capacidade de expressar emoções, transmitir sentimentos e despertar memórias. 

É através do encontro com as flores que os alunos do curso Korinka descobrem um amplo caminho de alegria e transformação. Num mundo muitas vezes tumultuado e caótico, a beleza das flores serve como um lembrete gentil de nossa conexão com a natureza e com os outros seres humanos. Elas nos convidam a contemplar a delicadeza da vida e a valorizar os momentos de tranquilidade e serenidade que elas nos proporcionam. 

Ao se conectarem com a arte floral Korinka, os alunos não apenas cultivam sua própria criatividade, mas também contribuem para a criação de uma verdadeira civilização, onde a beleza e a harmonia são reverenciadas. Enquanto esta nova turma mergulha no mundo das flores, embarcam em uma jornada de autodescoberta e conexão com o mundo ao seu redor. Com sua instrutora, eles estão prontos para explorar as maravilhas da arte floral e, ao fazer isso, deixar uma marca indelével na paisagem da beleza e da humanidade. Que suas mãos sejam habilidosas e seus corações estejam abertos para receber toda a sabedoria que as flores têm a oferecer.

 

Vem com a gente!

 

#korinka #ikebanakorinka #moainternational #moainternationaldobrasil