Primeiro Seminário de Agricultura Natural e Orgânica no Zuissenkyo, um dia feliz

Em parceria com a La Vida Saudável, empresa coligada que cuida da comercialização dos produtos orgânicos e naturais, a MOA International do Brasil realizou no dia 15 de Dezembro o Primeiro Seminário de Agricultura Natural e Orgânica no Zuissenkyo.

O objetivo deste seminário foi ampliar o conhecimento sobre os meios de produção da Agricultura Natural e Orgânica, despertar a consciência acerca necessidade de mudança de hábitos alimentares para obtenção de uma saúde integral, e também promover um dia de integração com o campo, unindo atividades criativas, lúdicas e integrativas.

Tivemos a palestra do Engenheiro agrônomo Celso Tomita, que nos brindou com uma aula sobre Agricultura Natural segundo Mokiti Okada, desde a sua conceituação até os meios de produção atuais.

Em seguida tivemos Oficina de Alimentação Saudável como Chefe Vander onde aprendemos como ampliar a vida útil dos alimentos Naturais/Orgânicos. Os presentes tiveram uma degustação com produtos da fazenda.

O almoço também seguiu o programa do seminário, ofertando pratos vegetarianos variados todos preparados com produtos de altíssima qualidade.

Finalizamos com as oficinas de pintura com a Professora Kátia Regina Scomparim e com uma Caminhada Poética com o Ator Leandro Lélis.

O Segundo Seminário já está sendo aguardado. Foi um dia de grande aprendizado e confraternização, um dia feliz.