Seminário de Arte e Cultura MOA reúne participantes do interior de São Paulo

No último dia 25, sábado, a MOA International do Brasil através de seu departamento de Arte e Cultura realizou o 1º Seminário de Arte e Cultura MOA. O evento reuniu participantes do interior de São Paulo, trazendo pessoas de Sorocaba, Itu, Salto e Itapetininga para sua sede em Mairinque.

Dispondo de palestras e atividades práticas, o seminário teve como tema central o Método de Saúde Okada através da apreciação da beleza e contou com a paisagem impressionante da fazenda em Mairinque para ajudar a aumentar ainda mais o entendimento.

Dentre os comentários dos participantes – em grande maioria trabalhadores ligados à área da saúde – estão a melhora no emocional após o seminário, a sensação de felicidade e relaxamento e o aumento da percepção da beleza que nos rodeia.

O seminário contou com palestras e oficinas realizadas pelos voluntários da MOA credenciados pela instituição como promotores de arte e cultura e também relataram grande alegria durante todo o dia, além de melhora de sintomas físicos em alguns casos.

A ideia é que o evento seja anual, portanto os que não puderam participar terão uma nova chance em 2018!