garanhuns

Voluntários da MOA de Pernambuco entregam certificados de felicidade

jose e betiene

Dr. José Abrósio e Betiene Guimarães

O Casal José Ambrósio e Betiene Guimarães, voluntários da MOA International do Brasil da região nordeste entregaram mais um certificado de Terapeuta Nível Básico, desta vez foi para a psicóloga Ienê da Gloria Marcos.

Dr. José Ambrósio, voluntário entusiasta diz que o trabalho de formação de terapeutas da MOA, tem se tornado um meio de aumentar a felicidade. A dupla de voluntários do nordeste está entregando Certificados de Felicidade.  

Dr. José continua explicando que Mokiti Okada tem um Plano de tornar a Humanidade feliz através da Terapia de Purificação, única maneira do ser humano limpar suas impurezas e assim ganhar mais vitalidade para continuar eliminando as sujeiras diariamente adquiridas. São os venenos ingeridos e respirados bem como resultado do metabolismo, pois todo processo químico resulta em sobras que precisam ser eliminadas, visto serem prejudiciais ao organismo.

betiene e iene

Betiene Guimarães e Iene da Gloria Marcos

Betiene Guimarães  esposa e parceira de voluntariado do Dr. José reforça que a entrega deste certificado a uma psicóloga da Regional da Secretaria de Educação de Pernambuco em Garanhuns, Ienê da Gloria Marcos, tem um significado especial, pois combina com um pensamento do Patrono da MOA, que diz: “Devemos dar a conhecer nossa filosofia ao maior número possível de intelectuais, pois assim é que a sociedade será melhorada”.

A referida terapeuta teve aulas práticas e teóricas ministradas por voluntários e staffs da MOA. E sua prova foi aplicada pelo Diretor Yasuaki Tsukiashi, que ouviu nessa ocasião relatos de algumas experiências comprobatórias dos benefícios da TPO, tanto em familiares como com seus clientes, alunos dos colégios públicos que são encaminhados para o setor de atendimento psicológico.

 

José Ambrósio Guimarães é Médico, Mestre em
Políticas Pública e Terapeuta Voluntário da MOA.

Betiene R P A Guimarães é Teóloga, Terapeuta
Intensivista e Terapeuta Voluntária da MOA.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *