Com apoio do Verador Gilberto Natalini, a MOA realiza ação com professores da região de Cangaíba visando contribuir com a melhoraria da qualidade de vida

A equipe da MOA São Paulo, realizou no salão da Igreja Bom Jesus de Cangaíba atividade visando a melhoria da qualidade de vida. Este evento contou com a participação de 40 professores da região e foi possível graças ao apoio do Vereador Gilberto Natalini, do apoiador Coração, e do Centro Social Bom Jesus de Cangaíba, que atende em torno de 500 crianças e adolescentes.

Visando trabalhar a sensibilização por meio do belo e a educação dos sentimentos, os professores experimentaram a sensibilização com arranjos de flor, ou como preferimos chamar, a Terapia com as Flores.

A equipe do Centro Social Bom Jesus de Cangaíba, formada pelas gerentes de serviço Mari Aparecida de Andrade e Maria de Fátima Feitosa e da assistente social Viviane Agustinele,  percebeu que a proposta da MOA pode ser de grande valor para a melhoria da qualidade de vida dos professores, que hoje se encontram desmotivados e muitos depressivos. Desta forma, a equipe se comprometeu em se organizar pelo menos duas vezes por mês para a realização da Terapia com as Flores. Assim,  irão se organizar para que 2 vezes ao mês a MOA possa realizar com esses professores a terapia da flor.