É tempo de primavera, é tempo de renascimento

De 23 de setembro a 21 de dezembro, desfrutamos da estação das flores no Brasil, um tempo de cor, vida e renascimento. Os dias vão ficando mais claros, os jardins mais vivos, e toda a vida parece ressignificar.

boganvileÉ tempo de Bougainvillea, elas são tão representativas desta época, que também são chamadas de flores da primavera. Mas também é tempo de Gérbera, Frésia e da rainha das flores, a Rosa.

A estação mais linda do ano nos convida para um passeio no jardim. Os encontros nos jardins, em tardes agradáveis nos renovam a alma, revigoram o corpo e acredite, melhoram até a nossa saúde. Alegria faz bem, aquece o coração e nos motiva a viver melhor.

Com o brilho do sol e as cores dos jardins, é tempo de esquecer o inverno e se preparar para um novo tempo. É preciso renascer após o frio inverno, é quando surge força de onde se imaginava que não existia mais, é quando o perfume do ar nos conduz , quando as cores reluzem, os pássaros retornam para o seu lar, contando o que viram. É quando as borboletas dançam e a natureza se refaz.

Primavera também é tempo de equilíbrio, nem muito frio, nem muito quente, a temperatura fica na medida certa. É hora de sentir o vento no rosto admirando a beleza das pequenas coisas da natureza.

sakura (14)A Primavera é uma boa época para se fazer uma visita ao Zuissenkyo, os jardins explodem em cor, a brisa sopra suavemente sobre o nosso rosto e recarregamos as energias para um novo ciclo. Também é um bom momento para desfrutar da Terapia com as Flores, um encontro mágico e transformador, que tem tudo a ver com a estação da felicidade.

Marque uma visita ao Zuissenkyo, conheça os nossos jardins e o Instituto Terapêutico. Ligue pra gente Tel: (11) 4246-2969