Curso de Arte Floral Korinka no Zuissenkyo

No inspirador cenário do Zuissenkyo, em Mairinque, São Paulo, está em andamento o curso de Arte Floral Korinka. Sob a orientação cuidadosa do instrutor Getúlio Tanaka. Aula que transcende os limites do ensino tradicional, mergulhando profundamente na essência das flores e na arte de transformá-las em expressões de beleza e harmonia.

Cada aluno do Curso Arte Floral Korinka é guiado em uma jornada de descoberta e aperfeiçoamento. Cada gesto, cada arranjo floral é uma expressão única, refletindo não apenas a habilidade técnica, mas também a sensibilidade e a conexão espiritual com o mundo ao nosso redor.

Nossas aulas no Zuissenkyo são mais do que simplesmente aprender técnicas; são uma oportunidade de nutrir a criatividade, cultivar a paz interior e inspirar a alma. A atmosfera serena e acolhedora deste lugar único proporciona o ambiente perfeito para explorar as infinitas possibilidades da Arte Floral.

À medida que nos dedicamos a esta jornada de aprendizado e descoberta, renovamos nosso compromisso de espalhar a beleza e a serenidade através das flores. 

Junte-se a nós nesta emocionante jornada!

#ArteFloral #Korinka #Zuissenkyo #Mairinque #moainternational #moabrasil