No último dia 9 de março a MOA Rio, localizada em Copacabana, foi palco de um encontro marcante para os jovens da região.

Sob o tema “Bate Papo sobre Mercado de Trabalho, Tecnologia e Relacionamento Interpessoal”, o evento teve como facilitador Vitor Paladini Borges, jovem, Web Engineer e Engineering Manager atuando no mercado de tecnologia na Europa. Este encontro não só destacou a importância de temas vitais para o desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens, mas também reforçou o compromisso da MOA em criar espaços de diálogo e aprendizado junto a comunidade.

A presença de Vitor Paladini Borges como facilitador trouxe uma perspectiva valiosa para os participantes. Sua experiência no mercado de tecnologia proporcionou insights valiosos sobre as tendências do mercado de trabalho e a importância da adaptação às novas tecnologias. Além disso, sua expertise em gerenciamento de equipe destacou a relevância do relacionamento interpessoal no ambiente profissional.

A coordenadora da MOA Rio, Adriana Almeida, expressou sua satisfação com o evento, destacando-o como um marco na expansão da participação dos jovens na comunidade. A atmosfera agradável e harmoniosa proporcionada pelo bate-papo facilitou a interação entre os participantes, permitindo que expressassem livremente suas visões e sentimentos sobre os temas discutidos.

O depoimento dos jovens participantes reflete o impacto positivo do evento em suas vidas. João Paulo da Silva Gomes compartilhou sua gratidão pelas vivências do mercado compartilhadas, que ampliaram sua compreensão sobre o ecossistema empresarial e a importância de uma rede de contatos sólida. Juliana de Almeida das Chagas ressaltou a descontração e produtividade da conversa, evidenciando a troca de conhecimentos e experiências como elementos essenciais para a construção de uma visão de futuro mais clara e a importância do planejamento em meio à agitação da vida moderna.

Este encontro na MOA Rio não apenas proporcionou aprendizado e reflexão, mas também fortaleceu os laços comunitários entre os jovens participantes. O sucesso deste evento serve como inspiração para futuras iniciativas que promovam a troca de experiências e o crescimento pessoal e profissional dos envolvidos. Com a dedicação da MOA em criar esses espaços de diálogo e aprendizado, a comunidade jovem da região certamente continuará a se desenvolver e prosperar.

Então fique ligado, já, já tem outro encontro de jovens na MOA.