Atividade-Porta-do-Sol-Colegio-Municipal-Felipe-Lutfalla

Flores na Escola Felipe Luftalla

No dia 6 de maio, a equipe do Zuissenkyoo coordenada por Yasuaki Tsukiashi e apoiada por grupo de voluntários da MOA, realizaram na Escola  Municipal Felipe Lutfalla , localizada no Condomínio Porta do Sol a atividade felicidade através do belo.

Atividade-Porta-do-Sol-(Colegio-Municipal-Felipe-Lutfalla)-(1)-2

Professores, pais e alunos, puderam vivenciar intensos momentos de alegria e felicidade. Esta ação demonstrou que com uma simples flor, tudo ao redor se torna mais bonito e harmonioso, promovendo o conceito do belo no cotidiano .

A atividade foi iniciada com uma breve explicação sobre a MOA aos professores e sobre as suas atividades junto a sociedade, e particularmente sobre a sensibilização com a flor.

O ponto a ser destacado foi o momento em que as crianças homenagearam as mães  

“Vamos nos esforçar para que haja flores no interior das residências, nos locais de trabalho, enfim, em todos os lugares onde houver pessoas, fazendo com que, por meio delas, este mundo se transforme num Paraíso”. (Mokiti Okada)

 

2 respostas
  1. Luciana Zanata Ferreira
    Luciana Zanata Ferreira says:

    Nós da E.M. Felipe Lutfalla, agradecemos o carinho e atenção com que a equipe do Zuissenkyoo coordenada por Yasuaki Tsukiashi e apoiada por grupo de voluntários da MOA, nos proporcionou um momento tão agradável e harmonioso de como apreciar o belo através das flores.
    Nosso muito abrigado.

    Responder
  2. Jose Ambrósio Guimaraes
    Jose Ambrósio Guimaraes says:

    Assim, construiremos um Mundo de Verdade, Bem e Belo. O Mundo de Mokiti Okada, a Civilização Espiritualista que ama o próximo como a si mesmo, praticando o Poder Autêntico, ultrassensorial, cujo componente principal é o Fogo de Deus ou Luz Divina.
    Parabéns Equipe MOA!

    Responder

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *