Grupo de associados e amigos da MOA Brasil viaja ao Japão para aprimoramento

Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos acerca do Método de Saúde Okada, bem como conhecer as instalações que são modelo da prática de saúde proposta por Mokiti Okada, um grupo de voluntários partiu para Tokyo no dia  3 de junho para lá se juntar aos demais voluntários de outras partes do mundo para aprimoramentos.

2017-06-08-PHOTO-00000254O programa teve seu início na Clínica de Tokyo, onde todos passaram pelas práticas terapêuticas e vivenciaram todo o processo proposto pelo Método de Saúde Okada.

O aprimoramento continuou em Atami, com visitas e aulas no Museu MOA Atami, onde tiveram a oportunidade de ver de perto o que Mokiti Okada propôs como mundo do belo.

Para fechar com os três empreendimentos, o grupo fez visita técnica à Fazenda Modelo de Agricultura Natural de Ohito.

2017-06-13-PHOTO-00000091Tal aprimoramento, serve para fortalecer a convicção pessoal de cada voluntário, propiciando maior desenvolvimento das ações da MOA no Brasil.

Novos grupos estão sendo preparados para aprimoramentos ainda este ano e também para 2018. Quem tiver interesse em participar do próximo programa de aprimoramentos no Japão, deve entrar em contato com Regina Shimoyama pelo telefone: (21) 4246-2969.

Certos de que ao retornarem ao Brasil todos estarão mais felizes, saudáveis, e cheios de ânimo para trabalhar na promoção da saúde do indivíduo e da sociedade, aguardaremos ansiosos pelo retorno de cada um.

 

Galeria de Fotos