Zuissenkyoo recebe mais de 150 pessoas para encontro de arte e saúde

O 1° Florescer – Um Encontro de Arte e Saúde no Zuissenkyoo foi um evento pensado com o objetivo de proporcionar um despertar consciente da verdadeira saúde tendo como pano de fundo a florada das Cerejeiras, dos Manacás e das demais flores do Zuissenkyoo. A ideia central era  sentir a beleza, e utilizar o belo como instrumento de transformação interna gerando felicidade e saúde. Tudo isso aliado às demais práticas do Método de Saúde Okada.

A realização do evento foi apoiada por voluntários de São Paulo, Rio de Janeiro, Araras, Mogi, Campinas e Mairinque, todos com o objetivo de levar felicidade ao próximo.

Mais de 150 pessoas passaram pelo zuissenkyoo, desfrutando da sua atmosfera e  das práticas integrativas desenvolvidas pela MOA Brasil. Entre elas, tivemos a presença do Secretário de Saúde de Mairinque,  Dr Hudson Nilton Ramos e do Vereador Kioshi Hirakawa, que muito nos abrilhantaram com vossa presença.

O encontro começou com o café da manhã, seguido de  palestra, prática de  bioenergia,  cerimônia do chá,  sensibilização com a flor,  workshop de alimentação saudável,  workshop de cerâmica,  workshop de ikebana korinka, almoço,  caminhada poética pelos jardins das cerejeiras,  café da tarde e dinâmica de fechamento.

Ao longo do dia era possível perceber a atmosfera de alegria impregnada no Zuissenkyoo. Muitos relatos cheios de emoção, reforçavam a importância de práticas integrativas de saúde para a população.

A equipe MOA Brasil já está preparando o próximo encontro no Zuissenkyoo,  fique ligado não perca essa oportunidade.

 

Um pouco do que aconteceu no  1° Florescer