MOA inaugura nova filial em Copacabana no Rio de Janeiro

No sábado, dia 13 de maio, às 15h, Copacabana foi o cenário da inauguração da nova Unidade Rio de Janeiro da MOA International do Brasil. Um dia de sol, com uma brisa suave do mar, sentimos uma atmosfera repleta de esperança e gratidão.

A presença da direção da MOA International do Brasil reforçou a importância do seu apoio e inspiração.

A nova unidade é uma prova tangível da força do espírito de equipe e da importância de acreditarmos que só seremos verdadeiramente felizes quando ajudarmos nosso semelhante a ser mais feliz.

Entre os presentes estavam também os associados, terapeutas e amigos da MOA, que unidos por uma visão comum, trouxeram consigo energia e um senso de comunidade que permeou todo o evento.

Durante a inauguração, houve a entrega dos certificados aos novos terapeutas. Com esperanças de que sejam elementos dedicados a expansão do projeto de Mokiti Okada, a MOA concedeu-lhes os certificados, simbolizando a realização de um importante marco em suas vidas.

Neste dia foram oferecidas oficinas de arranjos florais e cerimônia do chá. Os convidados tiveram a oportunidade de se envolver em práticas de arte e cultura japonesas se deleitando com o belo.

A inauguração da Unidade Rio de Janeiro da MOA International do Brasil foi um evento de alegria, luz e esperanças. Que a nova unidade Copacabana seja um farol de transformação e bem-estar para a comunidade carioca.

Com a presença da direção da MOA, associados, terapeutas e amigos, o evento foi marcado por um espírito de união, força e determinação para avançarmos para um novo tempo de expansão.

MOA International Rio de Janeiro
Rua Miguel Lemos, 44/1102 – Copacabana

Tel: 21 3437-1114