Venha se divertir na festa caipira da Fazenda da MOA!

Prepare-se para uma experiência  inesquecível no dia 24 de junho, sábado, das 10h às 15h. Junte-se a nós e mergulhe na tradição caipira com muita comida deliciosa, diversão e prêmios incríveis!

Por apenas R$70,00, você terá acesso a um dia repleto de alegria e sabor. Nosso ingresso especial inclui um almoço caipira de dar água na boca, com pratos típicos preparados com todo o carinho e ingredientes frescos. Além disso, você poderá saborear sucos refrescantes e uma deliciosa sobremesa para adoçar ainda mais essa festa.

Mas as surpresas não param por aí! Ao adquirir o ingresso, você também receberá uma cartela de bingo, com a chance de ganhar prêmios incríveis. Teste sua sorte e torça para levar para casa uma recompensa especial.

A diversão está garantida com diversas atividades típicas dessa época do ano. Teremos um animado bingo, com emoção a cada número chamado. Além disso, brincadeiras tradicionais não vão faltar para entreter todas as idades. 

E como não poderia faltar, uma feira de produtos orgânicos estará à disposição para quem valoriza a qualidade e a sustentabilidade. Você poderá adquirir alimentos frescos e saudáveis direto da nossa fazenda, cultivados com cuidado e respeito à natureza.

A Fazenda da MOA está localizada na Rodovia Castelo Branco, Km 66,5, em Mairinque, São Paulo. Para garantir seu convite, entre em contato pelos telefones ou WhatsApp: Regina (015) 11 99256-5240 ou Maisa (015) 11 99256-5240. Elas terão o prazer de auxiliá-lo(a) e reservar seu lugar nessa festa incrível.

Não perca tempo e garanta agora seu ingresso para a festa caipira da Fazenda da MOA. Junte-se a nós nesse dia de pura alegria no campo.

?? Esperamos por você! ??