17ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas

A Conferência P+L e Mudanças Climáticas, evento que integra o calendário oficial da cidade de São Paulo, tem por objetivo intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, além de propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

Abordando temas de interesse da cidade de São Paulo e região, repercutindo as novas realidades, a Conferência é uma oportunidade para reunir os diversos segmentos da sociedade para discutir questões que impactam o meio ambiente e interferem no cotidiano dos cidadãos.

A Proposta da Conferência

Promover um amplo debate com a iniciativa privada, administração pública, terceiro setor, instituições de ensino, associações e entidades patronais e profissionais, mídia e sociedade civil organizada sobre experiências e práticas da sustentabilidade nas empresas do setor público e privado, indústrias, comércio e serviços, órgãos públicos, universidades e ONGs.

Fomentar políticas públicas que estimulem a implantação da economia verde na iniciativa privada e no setor público.

Estimular a melhoria contínua nas áreas de meio ambiente e saúde pública no Município de São Paulo e RMSP, visando a qualidade de vida do cidadão.

 

Veja mais em: http://www.anggulo.com.br/p+l/2018/index.html