Aprimoramento da TPO e Curso de Instrutor de Arte Floral Korinka: Um Evento Transformador Realizado pela MOA Recife

Nos dias 22 e 23 de março, a atmosfera em torno da MOA Recife estava impregnada de uma busca incessante pela excelência no aprimoramento da TPO e no Curso de Instrutor de Arte Floral Korinka. Sob a tutela de mestres, como o Sr. Ryota Nakaguchi, Sr. Yasuaki Tsukiashi e Sr. Eiji Kiyama e da voluntária Sra. Tomiyo Hashiura, os participantes foram guiados por uma jornada de aprendizado profundo.

A preparação dos arranjos florais foi mais do que apenas uma atividade prática; foi uma imersão na beleza efervescente das flores, em um ambiente permeado pela alegria. Cada participante mergulhou em sua própria essência, encontrando paz e contemplação enquanto criava obras de arte florais únicas. A harmonia reinou, enquanto os participantes admiravam não apenas seus próprios arranjos, mas também os das outras pessoas, um testemunho vivo dos ideais de Mokiti Okada de tornar o mundo mais belo por meio de sentimentos nobres.
Em meio a essa atmosfera enriquecedora, expressamos nossa sincera gratidão ao Sr. Tsukiashi pelo apoio incansável oferecido à comunidade de Recife e desejamos-lhe sucesso em sua missão no México. Ao mesmo tempo, estendemos as boas-vindas calorosas ao Sr. Eiji Kiyama, ansiosos para colaborar juntos em prol de um mundo mais belo e harmonioso.

Neste momento, a MOA Recife é pura gratidão, imbuídos pelo conhecimento adquirido e pelas conexões preciosas formadas durante este evento memorável.