Audiência pública na Câmara Municipal de Mairinque para apresentação do Projeto Formação Cidade Saudáveis Formando Gerações Futuras – MOA. Exibição do documentário “Formando Cidadãos para uma Cidade Saudável”

 

Audiência pública na Câmara Municipal de Mairinque para apresentação do Projeto Formação Cidade Saudáveis Formando Gerações Futuras – MOA.

Exibição do documentário “Formando Cidadãos para uma Cidade Saudável”.

O projeto “Formando Cidadãos para um Cidade Saudável” é uma realização da MOA Internacional do Brasil em conjunto com a Escola Municipal Felipe Lutfalla – Mairinque/SP. Foram realizadas no período de 9 (nove) meses ações, práticas e teóricas, acerca de métodos de plantio agrícola sem agrotóxico, estudos sobre alimentação saudável e promoção de saúde mental através de atividades de arte e cultural com o foco na contribuição de uma elevação na qualidade do plano pedagógico escolar.

Após a realização da exibição do documentário ocorreu um bate-papo a respeito do conteúdo apresentado no vídeo e apresentação dos objetivos do MOA apresentado pelos representantes Sr. Lelis e Professor Benedito Tate.

Nesta oportunidade foram apresentados os objetivos e empreendimentos do MOA com foco em Bem Estar e Saúde na formação de jovens.

Apresentou-se também o concurso de Desenho Infantil , intercâmbio cultural Brasil – Japão com o Museu MOA da Cidade de Atami.

Este projeto é uma realização MOA International do Brasil em parceria com a Escola Municipal Felipe Lutfalla, Porta do Sol – Mairinque/SP.

Participantes:

Vereador e Presidente da Câmara Municipal Kioshi Hirakawa
Vereador Giovani
Vereador Rodrigas
Professora Edi
Staffs e associados do MOA
Sr. Ciro Gomes