Confraternizar é preciso

No nosso dia a dia nos deparamos com inúmeros desafios  a serem vencidos, como trabalho, família, finanças etc. A maioria de nós têm que lidar com níveis de estresse mais elevados do que damos conta. Por isso, é que ter momentos de confraternização se torna fundamental para descontrair, aliviar o estresse e viver uma vida mais equilibrada e saudável.

Com objetivo de promover um dia feliz, a MOA realizou no dia 19 de maio na fazenda Zuissenkyoo em Mairinque,  a Quinta Feijoada dos Amigos da MOA. O evento contou com a presença de mais de 150 participantes que puderam desfrutar de uma feijoada completa e cheia de amor. Para os vegetarianos foi preparada uma deliciosa feijoada vegetariana com com ingredientes orgânicos e naturais que também estavam disponíveis na feirinha.

Além do almoço, os participantes puderam realizar caminhadas pelos jardins, praticar Tai chi chuan e ainda aproveitar de música ao vivo e de um divertido bingo.

Ao final do evento tínhamos uma certeza, confraternizar é preciso, pois todos estavam felizes e já esperando o próximo encontro na MOA.