MOA divulga suas atividades na Subprefeitura da Penha (SP)

A MOA International do Brasil esteve na Subprefeitura da Penha (SP) no dia 15 de julho divulgando a TPO – Terapia de Purificação Okada e a sensibilização através das flores. Cerca de 50 pessoas participaram das atividades, que contaram majoritariamente com os funcionários do local.

Após o recebimento da TPO, todos afirmaram ter relaxado por completo e que muitas de suas dores físicas haviam desaparecido. Uma das pessoas atendidas revelou que se sentia nova em folha, como “se tivesse nascido de novo” e ficou extremamente interessada em continuar a receber a TPO no CA  em São Paulo, na Zona Norte. Outros também demonstraram interesse em continuar e foram encaminhados para a Igreja Bom Jesus do Cangaíba, onde a MOA presta atendimento gratuito todos os sábados das 9h às 12h.

Semelhante reação foi sentida pelos participantes da atividade com a flores. Pessoas de todas as idades puderam entrar em contato com a natureza e apreciar a beleza durante o corrido horário de trabalho e grande parte sentiu seus corações se acalmarem. Os vasos feitos de garrafa pet chamaram a atenção e ao final das atividades todos puderam levar seus arranjos para casa ou para suas mesas de trabalho. As flores fizeram tanto sucesso que ao final, quando estávamos recolhendo os materiais, mais pessoas ainda chegavam querendo participar.

O Subprefeito Pedro Gustafarro Junior conversou um pouco com a MOA e já firmamos mais duas atividades em parceria com a Subprefeitura, levando à frente a ideia da Medicina Integrativa e o Método de Saúde Okada para a sociedade. Agradecemos à Subprefeitura por ceder seu espaço para a MOA e também à Supervisora de Cultura Gicélia, que nos deu todo o suporte necessário para que concluíssemos com sucesso essa atividade.