Visando promover o Método de Saúde Okada na sociedade e ampliar o relacionamento da MOA com a comunidade local, foi realizado no Zuissenkyo visita do Grupo de Literatura do Condomínio Porta do Sol

O objetivo do Grupo de Literatura  era conhecer com mais detalhes as atividades que a MOA desenvolve.

João Martins com grupo em visita ao Zuissenkyo

João Martins com grupo em visita ao Zuissenkyo

João Alves Martins, coordenador da Rede de Vida Saudável recebeu o grupo, fez palestra de abertura com pequena introdução sobre os objetivos da MOA, suas ações na sociedade e práticas no Instituto Terapêutico.

Ponto importante destacado foi o pensamento amplo da MOA, aberto a todas as pessoas independente de religião, credo, ou instituição a que pertença. João destacou que o foco é sempre fazer o próximo feliz.

Regina Shimoyama com o grupo após a visita

Regina Shimoyama com o grupo após a visita

Após a palestra de boas vindas, o grupo foi direcionado para a sensibilização com a flor, destacando-se a educação dos sentimentos e importância da flor, das artes, do belo na nossa vida cotidiana.

Regina Shimoyama Staff do Zuissenkyo que acompanhou o grupo percebeu em cada um, algo de positivo durante a vivência com a flor e demais terapias. Mas o mais importante, foi a decisão de levar  à sala onde realizam seus encontros, um novo arranjo de flores a cada semana. Essa decisão demonstra que entenderam plenamente a importância do belo em suas vidas.

Após momentos em um ambiente único que é o Zuissenkyo, todos retornaram às suas casas plenos de alegria e vontade de voltar.