A MOA São Paulo está imensamente grata em compartilhar o início de uma nova e inspiradora fase do Clube Korinka!

No último dia 20 de janeiro, nossa dedicada equipe de Staffs e voluntários se reuniu no Zuissenkyo para um incrível aprimoramento destinado aos instrutores de Arte Floral Korinka.

Esse encontro marcou o primeiro passo em direção à expansão do Clube Korinka no Brasil, reafirmando nosso compromisso com a beleza e o bem-estar. Os participantes tiveram a oportunidade única de se conectar com a exuberância das flores, preenchendo seu dia com belas formas e cores, contribuindo para uma vida mais saudável e feliz. Foi um dia de aprendizado coletivo, onde mergulhamos na teoria e prática desta arte, buscando sublimar a alma humana. Acreditamos que, ao compartilhar esse conhecimento, estamos construindo uma sociedade verdadeiramente saudável e feliz, alinhada à visão de Mokiti Okada sobre a verdadeira civilização.

Com a visão de aprimorar a qualidade de vida de cada indivíduo, e de todos aqueles que se conectam ao Clube Korinka, estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de novas turmas. Essa jornada começará no Zuissenkyo, com o experiente instrutor Getúlio Tanaka, cujo vasto conhecimento certamente enriquecerá esse momento especial.

Os próximos encontros já estão definidos, e nossa equipe de Staffs e voluntários mal pode esperar para recebê-los. Junte-se a nós nessa incrível jornada de descoberta e transformação através das flores com o Clube Korinka!

#artefloral #korinka #ikebana #moainternational #moabrasil #moasp