MOA promove imersão no Método de Saúde Okada com palestra sobre agricultura natural

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, o Instituto Terapêutico da MOA International do Brasil proporcionou aos participantes uma imersão profunda no Método de Saúde Okada, com foco em práticas terapêuticas e na filosofia de Mokiti Okada.

Palestra destaca benefícios da agricultura natural

O evento contou com a participação do renomado engenheiro agrônomo Celso Tomita, que proferiu a palestra sobre Agricultura Natural. Tomita abordou os princípios e benefícios dessa prática preconizada por Mokiti Okada, que visa cultivar alimentos nutritivos e livres de agrotóxicos, em harmonia com a natureza.

Experiência imersiva no Método de Saúde Okada

Ao longo dos dois dias, os participantes se envolveram em uma rica variedade de práticas terapêuticas baseadas no Método de Saúde Okada, que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. A Terapia de Purificação Okada (TPO), uma das principais práticas do método, foi aplicada por terapeutas experientes sob a supervisão do Presidente da MOA, sr. Ryota Nakaguchi, que auxiliou os participantes na jornada de autocuidado e purificação.

Exercícios físicos, arte e conexão com a natureza

A importância do movimento para a saúde global foi ressaltada com práticas de exercícios físicos leves, que promoveram o bem-estar e a vitalidade dos participantes. A oficina de expressão plástica proporcionou um momento de criatividade e conexão com a arte, enquanto a cerimônia do chá e a contemplação das flores proporcionaram aos participantes a oportunidade de apreciar a beleza e a paz do ambiente natural.

Alimentação consciente com foco em saúde e bem-estar

Refeições nutritivas e deliciosas, preparadas com ingredientes frescos e muitos deles cultivados de forma natural na própria fazenda da MOA, completaram a experiência, promovendo a saúde e o bem-estar através da alimentação.

Agradecimentos e próximos atendimentos

À equipe de staff e voluntários da MOA, bem como seu corpo diretivo, ficam os nossos agradecimentos pelo empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados durante todo o evento.

O Instituto Terapêutico MOA já está agendando novos atendimentos contínuos para o mês de abril de 2024. Para mais informações, entre em contato com Maisa pelo WhatsApp: (015) 11 99256-5240.

Conclusão: experiência transformadora para o corpo e mente

O atendimento contínuo do Instituto Terapêutico MOA proporcionou uma experiência única e enriquecedora para todos os participantes, promovendo a saúde integral e o bem-estar por meio de uma abordagem holística que integra corpo, mente e espírito.

 

https://www.instagram.com/p/C38CzfBue5O/?img_index=1