Almoço caipira, um dia de muita diversão na fazenda da MOA

Na fazenda da MOA em Mairinque os eventos são sempre repletos de energia positiva, diversão e comida saborosa. No último dia 24 de junho, no almoço caipira, reunimos apoiadores da MOA, grupos de terceira idade como o do Jardim São Paulo, foi uma festa repleta de diversão e sabor. Os participantes se divertiram com um animado bingo, onde todos torciam e comemoravam a cada número sorteado. Além disso, brincadeiras tradicionais, como pescaria, jogo das argolas e boca do palhaço, proporcionaram momentos de descontração e interação entre os presentes.

A gastronomia típica da roça encantou a todos. Os pratos deliciosos levaram os visitantes a uma viagem sensorial, resgatando memórias afetivas e o prazer de saborear a comida caipira.

As barraquinhas de algodão-doce e pipoca trouxeram uma dose extra de doçura e alegria ao evento. O aroma irresistível do algodão-doce e o estalo da pipoca cativaram a todos, fazendo com que se deliciassem com essas iguarias tradicionais.

Comprometida com a saúde e o bem-estar dos visitantes, a MOA ofereceu uma feirinha de produtos orgânicos e naturais durante o evento. Os participantes tiveram a oportunidade de adquirir produtos frescos, livres de agrotóxicos e cultivados de forma sustentável.

Além de todas as atividades e sabores, a MOA presenteou os visitantes com uma belíssima exposição de artes e arranjos florais. As obras encantaram os olhares. Os arranjos florais coloridos e cuidadosamente elaborados trouxeram ainda mais beleza e leveza ao ambiente, complementando a atmosfera encantadora do almoço caipira.

O almoço caipira na fazenda MOA foi uma experiência repleta de diversão, sabores autênticos e momentos de confraternização.

Se você deseja experimentar o encanto de um autêntico almoço caipira e desfrutar de uma atmosfera única, não perca os próximos eventos na fazenda MOA. Venha celebrar a vida, saborear delícias,  e se conectar com a natureza em um lugar que preserva o meio ambiente e valoriza a tradição e a cultura.

A MOA espera por você de braços abertos!