Atendimento contínuo no Instituto Terapêutico MOA

Durante os dias 14, 15 e 16 de julho, o Instituto Terapêutico da MOA International do Brasil promoveu um atendimento contínuo que proporcionou uma experiência renovadora aos pacientes. Ao longo desses três dias, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar diversos aspectos de cuidado integral e se beneficiar de diferentes práticas terapêuticas.

Um dos principais enfoques desse atendimento contínuo foi a Terapia de Purificação Okada (TPO). Essa abordagem terapêutica busca harmonizar o corpo, a mente e o espírito, promovendo mais saúde e equilíbrio. Os pacientes foram guiados por terapeutas experientes, que os auxiliaram em suas buscas.

Os exercícios físicos também foram incorporados à rotina dos participantes, reconhecendo a importância do movimento para a saúde integral. A prática de atividades físicas contribui para a promoção da saúde, proporcionando uma sensação de bem-estar e vitalidade.

Oficinas de alimentação também fizeram parte do programa, enfatizando a importância de uma nutrição feliz e equilibrada para o bem-estar físico e mental. Comida boa não faltou.

A cerimônia do chá e a sensibilização com a flor foram momentos de conexão com a natureza e de contemplação da beleza ao nosso redor.

O ponto alto desse atendimento contínuo foi a caminhada pelas cerejeiras em flor. A beleza efêmera das flores de cerejeira encantou a todos, proporcionando um ambiente único e inspirador para os participantes. A florada das cerejeiras representa o renascimento e a renovação, reforçando a importância de abraçar as mudanças e encontrar a beleza mesmo nas fases transitórias da vida.

Ao término do programa de 3 dias, os pacientes sentiram-se revigorados e extremamente felizes. A combinação de terapias, exercícios, alimentação consciente e momentos de contemplação promoveu um estado de equilíbrio e plenitude. Cada indivíduo foi tratado de maneira integral e recebeu cuidado individualizado, resultando em uma experiência terapêutica significativa e transformadora.

A equipe de produção e atendimento do Instituto Terapêutico da MOA International do Brasil merece todos os elogios. Seu profissionalismo, dedicação e comprometimento com o bem-estar dos pacientes foram evidentes durante todo o evento. A direção, que esteve presente ao longo desses três dias, também merece nosso sincero agradecimento por liderar e apoiar essa iniciativa tão enriquecedora.

O Instituto Terapêutico MOA está agendando novos atendimentos contínuos. Quer saber mais fale com Maisa!

Telefones ou WhatsApp: (015) 11 99256-5240