Aprimoramento para Terapeutas MOA Rio

No dia 13 de janeiro, a MOA Rio sediou o Aprimoramento para Terapeutas, conduzido pelo Presidente Ryota Nakaguchi. A missão era capacitar e inspirar terapeutas em atuação na unidade, elevando-os a um novo patamar de excelência, enquanto cultivamos a missão de beneficiar o próximo e contribuir para uma sociedade mais harmoniosa.

Em um ambiente produtivo e caloroso, embarcamos juntos em uma tarde dedicada ao desenvolvimento das potencialidades individuais. Cada terapeuta trouxe consigo sua compreensão única, criando um mosaico de expectativas e contribuições valiosas.

O ponto alto do evento foi a exploração profunda da “Terapia de Acordo com os Sintomas, do ponto de vista das Rotas de Migração das Toxinas”. Um mergulho em teoria e prática que cativou a todos os presentes.

De acordo com Adriana, coordenadora da MOA Rio, o estudo não só aprimora a eficiência do terapeuta em encontrar o ponto vital, mas também destaca a importância de um atendimento empático. O evento reforçou a necessidade de despertar no próximo e em si mesmo a apreciação do bem, promovendo melhorias emocionais, a adoção de palavras gentis e a reflexão sobre o comportamento pessoal. A busca por ser útil e a conscientização para evitar toxinas são passos essenciais para construir uma sociedade mais saudável.

A Filosofia Okadiana como Luz Guia:
Para Adriana, a compreensão da Filosofia Okadiana, através do Método de Saúde Okada, é a chave para viver de maneira a alcançar uma felicidade sustentável.

Neste dia especial, não apenas entregamos certificados aos Terapeutas de Nível Intermediário e Nível Básico, mas também realizamos a prova de Nível Intermediário. Um momento de reconhecimento e celebração do comprometimento e dedicação de nossos terapeutas.

Não perca as oportunidades de aprimorar suas habilidades terapêuticas e fazer parte da transformação que a MOA proporciona. Junte-se a nós na jornada rumo a uma prática terapêutica mais elevada e gratificante!