Museu de Belas Artes MOA – Atami Seleciona Obras para a Edição 2023 da Exposição de Desenhos Infantis

No dia 23 de outubro, representantes do Museu de Belas Artes MOA – Atami realizaram a seleção das obras que farão parte da aguardada Edição 2023 da Exposição de Desenhos Infantis.

Fundado por Mokiti Okada, o museu sempre fundamentou suas atividades nos princípios da “Verdade, Bem e Belo”, considerando-os como pilares para a construção de uma sociedade ideal. Com dedicação à promoção do “Belo”, Mokiti Okada estimulou atividades Artístico-Culturais, e o museu segue de forma inabalável esses princípios.

A missão do Museu de Belas Artes da MOA vai além da mera exposição de obras de arte. O museu se dedica a apresentar trabalhos de alta qualidade, provenientes não apenas do Japão, mas de todo o Oriente. Além disso, a instituição estende seu alcance ao realizar exposições em diversas localidades, promovendo as ricas tradições artísticas japonesas e contribuindo para a formação de novos talentos, com o objetivo de nutrir e desenvolver futuros artistas.

A Edição de 2023 da Exposição de Desenhos Infantis representa um compromisso constante do Museu MOA com a promoção das artes e da criatividade. Neste evento, jovens artistas têm a oportunidade de expressar sua visão e seu talento. Por meio dessa plataforma, o museu busca inspirar e incentivar a próxima geração de talentos artísticos.

O Museu MOA estende um convite a todos para participar e apreciar este evento que celebra a imaginação e a expressão artística de crianças e jovens talentosos.

Venham conosco fazer parte dessa celebração da criatividade!