Instituto Terapêutico MOA encerra o ano com atendimento intensivo

Nos dias 20 e 21 de outubro, o Instituto Terapêutico da MOA International do Brasil proporcionou uma experiência profunda e transformadora com seu último atendimento contínuo do ano. Durante dois dias repletos de cuidado integral, os participantes mergulharam no Método de Saúde Okada e se envolveram em uma variedade de práticas terapêuticas.

O destaque desse encontro foi a Terapia de Purificação Okada (TPO), uma abordagem terapêutica que visa a harmonização do corpo, da mente e do espírito, buscando alcançar um estado de saúde e equilíbrio. Terapeutas experientes conduziram os pacientes nessa jornada de autocuidado.

Os exercícios físicos desempenharam um papel fundamental, ressaltando a importância do movimento para a promoção da saúde global. A prática regular de atividades físicas contribuiu para o bem-estar e a vitalidade dos participantes.

Momentos de conexão com a natureza, como a cerimônia do chá e a contemplação das flores, destacaram a importância de apreciar a beleza que nos cerca.

A alimentação não foi esquecida, com refeições preparadas com ingredientes saudáveis, muitos deles cultivados de forma orgânica na fazenda da MOA.

Ao final do programa de dois dias, os pacientes relataram uma sensação de revitalização e contentamento. A combinação de terapias, exercícios, alimentação consciente e momentos de reflexão resultou em um estado de equilíbrio e plenitude. Cada indivíduo recebeu um cuidado integral e personalizado, tornando essa experiência terapêutica genuinamente significativa.

Reconhecemos e elogiamos a equipe de produção e atendimento do Instituto Terapêutico da MOA International do Brasil. Seu profissionalismo e comprometimento com o bem-estar dos pacientes foram evidentes ao longo de todo o evento. A direção, presente durante esses dois dias, também merece nosso sincero agradecimento por liderar e apoiar essa iniciativa enriquecedora.

Para aqueles que desejam participar, o Instituto Terapêutico MOA já está agendando novos atendimentos contínuos para o ano de 2024.

Para mais informações, entre em contato com Maisa pelos telefones ou WhatsApp: (015) 11 99256-5240.