MOA apresenta Programa de Saúde para Professores da região de Campinas

No dia 04 de Agosto, foi realizado na sede da MOA International do Brasil, em Mairinque São Paulo, vivência nas práticas integrativas de saúde utilizando-se do Instituto Terapêutico MOA. Foi oferecido a todos uma mostra dos 3 empreendimentos de Mokiti Okada: TPO Terapia de Purificação Okada,Cerimônia do Chá e Sensibilização com a Flor. Este programa, visa proporcionar a saúde da mente, do físico e do espírito, sendo esta a primeira parte da apresentação das práticas integrativas  aos presentes.

A segunda parte do programa, apresentou uma experiência com Belo da Natureza através da caminhada  pelos belos jardins do Zuissenkyo, onde todos puderam ver a florada das cerejeiras e a prática da Agricultura Natural preconizada por Mokiti Okada. O objetivo foi mostrar que o belo e a alimentação saudável, devem fazer parte do cotidiano de todos.

Ao todo foram atendidas 14 professoras das das escolas  EMEI Marcia Maria Otraton e EMEI Carlos Gomes, ambas da região de Campinas.

A vivência de saúde proporcionou resultados significativos como melhoras em casos de dores de cabeça, dores no braço e dores abdominais.

Abaixo alguns relatos de professores atendidos:

  • Contemplar a beleza, vivenciar á cura, sentir o presente , tudo para que manifestemos nossa essência, nosso melhor ! Saio com o coração leve e cheio de gratidão!
  • Foi um dia maravilhoso, e há muito a estudar sobre os princípios de Mokiti Okada, através de seus empreendimentos, apresentados a todos, tudo que nos foi apresentado tem muita harmonia, o belo está em toda parte, a MOA é uma verdadeira obra de arte! O sentimento que tenho após essa vivência é gratidão por ter sido acolhida neste espaço! Muito obrigada !
  • Foi um dia muito agradável, me senti muito bem adorei a terapia,foi realmente curativa. Agradeço a dedicação de todos que se doaram para o nosso bem estar. Já é a segunda vez que venho, e pretendo voltar outra vez. Minha palavra pra tudo isso é Gratidão !


Após o almoço, todos puderam conhecer a feirinha de produtos naturais e orgânicos.

Para a equipe de funcionários, voluntários e participantes, ficou a certeza de um dia repleto perfeita harmonia onde  a energia foi revigorada. O grande objetivo foi mais uma vez alcançado, que é fazer feliz o nosso semelhante, e assim sermos felizes também.