Zuissenkyo: Festa das Cerejeiras, um novo encontro!

Zuissenkyo: Festa das Cerejeiras, um novo encontro!

No último dia 26.07.2015 realizamos a “Festa das Cerejeiras” no Zuissenkyo, em Mairinque.

Além da atração principal, as Cerejeiras, todos puderam encontrar no Zuissenkyo várias outras opções para aproveitar o dia e reencontrar os amigos.

Aqueles que buscaram o encontro com o belo, puderam contemplar a exposição de quadros, de arranjos florais, participar da cerimônia do Chá, assistir a apresentação do Coral e as várias opções no espaço dedicado a itens de artesanato.

Nestas festas, tem sempre um item que todos querem encontrar: comida! Assim, não faltaram opções para satisfazer esta necessidade: yakssoba, okonomiyaki, tempurá, sushi (bento), churrasco, pastel, salgadinhos, várias opções de doces, além de sucos naturais e refrigerantes.

Tivemos também a venda de vários produtos orgânicos (verduras, legumes e frutas), para aqueles que sempre buscam encontrar no Zuissenkyo uma boa opção para uma alimentação natural.

Mais uma vez várias pessoas tiveram a opção de receber a Terapia da Purificação (TPO), encontrando assim, mais uma excelente opção para entenderem como é importante cuidar da sua saúde e como a energização da terapia pode auxiliá-las nesta ação.

Com certeza a festa foi um sucesso, não somente por tudo o que citamos acima, mas principalmente pelo fato de que era fácil perceber a alegria e felicidade nas pessoas que lá estavam, sejam naquelas que aproveitaram para comer sob as cerejeiras, seja pelas crianças que brincavam e se divertiam, seja pelo comentário de todas as que vieram ao Zuissenkyo pela primeira vez: aqui é muito bonito, podemos voltar quando quisermos?

Ronaldo Tadeu Teixeira